Star Trek vai ganhar novo filme

Roteirista já foi escolhida

[Star Trek vai ganhar novo filme]

FOTO: Reprodução / Paramount

A franquia Star Trek vai voltar aos cinemas em breve. Um novo filme está em produção por JJ Abrams e a produtora Bad Robot, com a roteirista já trabalhando na história. De acordo com o site Deadline, a escritora escolhida é Kalinda Vazquez, que recentemente trabalhou como produtora-executiva em Fear the Walking Dead e escreve nos quadrinhos um arco da Miss America, a primeira heroína LGBTQ da Marvel com origem latina.

A publicação disse ainda que a roteirista já tem experiência com a franquia: ela já roteirizou um episódio de Star Trek: Short Treks, além de um capítulo de Star Trek: Discovery. Na terceira temporada, ela foi uma produtora consultada eventualmente pela equipe. Kalinda possui ainda experiência escrevendo séries como Once Upon a Time, Nikita e Prison Break. Ela será a primeira mulher a roteirizar um longa-metragem da franquia.

Kalinda Vazquez ainda possui uma curiosidade a respeito do seu envolvimento com a série: o seu nome foi escolhido com base em uma personagem da série clássica de Star Trek, Kelinda, que aparece na segunda temporada.

Elenco

O site não revelou qualquer informação a respeito da trama. Não se sabe, portanto, se ela vai seguir a tripulação estabelecida nos filmes anteriores, com um elenco que inclui Chris Pine (Kirk), Zachary Quinto (Spock) e Zoe Saldana (Uhura). O último longa-metragem da franquia foi Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!