Studio Universal exibe programação especial ao longo de setembro!

[ Studio Universal exibe programação especial ao longo de setembro! ]

FOTO: Divulgação

O mês de setembro guarda surpresas para os fãs de Denzel Washington, Dwayne Johnson, Kevin James, Jason Bateman e Keira Knightley! O Studio Universal preparou uma programação especial entre os dias 7 e 22 deste mês, com uma seleção de dobradinhas de filmes dos cinco artistas, com muita ação, comédia e romance. No feriado, 07/09, a partir de 20h, Denzel Washington entra em cena em “O Gângster", onde vive Frank Lucas, um chofer de um mafioso que, após a morte do chefe, se transforma em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Na sequência, o filme “Protegendo o Inimigo” conta a história de Tobin Frost, ex-agente da CIA procurado por traição. A perseguição toma conta da cidade do Cabo e, quando foge do controle, a única saída do protagonista é contar com a ajuda de quem menos esperava.
No dia 09/09, também a partir das 20h, o especial continua com dois filmes estrelados com Dwayne Johnson (ator conhecido como The Rock). Em “Um Espião e Meio”, de 2016, a ação e a comédia andam lado a lado. Antes de se tornar um agente da CIA, Bob era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião, ele recorre a um antigo colega -- popular nos tempos de escola -- para resolver um caso ultrassecreto. Para fechar a dobradinha do dia, o canal exibe “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”. O filme narra a história de Will Sawyer, um veterano de guerra que trabalha avaliando a segurança de arranha-céus. Mas tudo muda quando ele é acusado de colocar o prédio mais alto da China em chamas.
O comediante Kevin James invade as telas do Studio Universal no dia 14/09, a partir das 20h. Para começar, em “Hitch: Conselheiro Amoroso”, o ator vive Albert Brennaman, um tímido contador que contrata os serviços de um consultor de relacionamentos (Will Smith) para conquistar a mulher dos sonhos. Mas tudo pode dar errado quando o conselheiro anônimo se apaixona por uma jornalista. Já em “Segurança de Shopping”, longa que será exibido na sequência, Paul é um segurança que leva seu trabalho muito à sério, após não conseguir se tornar um policial de verdade. E quando o shopping é assaltado, ele precisará usar todas as suas habilidades para combater o crime.

 

Legenda: Eu Queria Ter a Sua Vida

Já no dia 18/09 será a vez de Jason Bateman entrar em cena, a partir das 20h. Na clássica comédia romântica “Coincidências do Amor”, Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher bem-sucedida que decide fazer uma inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe. Ela só não contava que o seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman) poderia mudar para sempre -- e sem querer -- os planos de suas vidas. Na sequência, “Eu Queria Ter a Sua Vida” promete arrancar risadas do público com a história de dois amigos. Dave (Jason Bateman) é advogado e pai de família, já Mitch (Ryan Reynolds) é um solteirão sem rotina. Após uma noite de bebedeira, eles percebem que estão com os corpos trocados e as confusões estão apenas no início!

Para finalizar a programação especial, no dia 22/09, a partir das 20h, Keira Knightley estrela dois clássicos do cinema. Em “Orgulho e Preconceito”, de 2005, Elizabeth Bennet vive com sua família no campo e, por ser uma das filhas mais velhas, sofre uma crescente pressão para se casar. Finalmente, quando conhece o belo e rico Darcy (Matthew Macfadyen) o interesse é evidente, mas apesar da química entre os dois, a natureza reservada de Darcy pode ameaçar a relação. Por fim, as dobradinhas de setembro serão encerradas com o filme “Anna Karenina”, ambientada no século XIX. Casada com um rico funcionário do governo, Anna choca a alta sociedade ao se envolver com o Conde Vronsky (Aaron Johnson, intérprete de John Lennon em “O Garoto de Liverpool'') e pedir a separação ao marido, que se recusa a conceder o divórcio.

*Verifique a classificação indicativa

Sobre o Studio Universal

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros -- tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!