"Tem muita gente boa", diz Bolsonaro sobre nomeação para o Ministério da Educação

O presidente afirmou que nesta sexta-feira (9), deve escolher o nome para o Ministério

[

FOTO: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (9), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, que pretende “colocar um ponto final no nome para o Ministério da Educação” , que está sem ministro a mais de 18 dias, na sexta-feira (10). Segundo ele, a educação no Brasil é “ um grande problema”.

“Tem muita gente boa, mas quando vê o tamanho do problema que é ser ministro da Educação, a pessoa recua. Nós precisamos mudar a educação do Brasil, esse é o plano desde o início do governo e para isso é preciso uma pessoa que promova um diálogo com todas as esferas da educação”, disse Bolsonaro.  

Bloqueio Facebook 

Ainda durante a transmissão, o presidente criticou fortemente o episódio do Facebook que removeu ontem (8), rede de contas falsas relacionada ao PSL e a gabinetes da família dele:

“Porque essa perseguição? Eu desafio as empresas de mídia que ficam dando espaço a esse tipo de informação, falando que minha família e eu disseminamos discurso de ódio, a me apresentar uma prova. No Brasil, não sentimos falta de um canal da direita, mas sim do direito. Essas mídias querem trabalhar o tempo todo para derrubar o governo, tentam desqualificar a chapa Bolsonaro-Mourão, mas não apresentam uma prova sequer”, questionou Bolsonaro.

Ele também citou rapidamente, durante a transmissão ao vivo, sobre as mensagens desejando a morte dele devido ao diagnóstico positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Por que essas páginas não foram derrubadas? Tem que rir de um negócio desse mesmo, mas não to pedindo para derrubarem não”, concluiu.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Garoto estilista, de 8 anos, diz que foi Gucci na vida passada! ]

O garoto criou para a estrela de Hollywood Sharon Stone uma peça que ele chamou de "O casaco voador Shmarshmallow"

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!