Tendência de decoração para iluminar sua casa em 2023!

Aos detalhes...

[Tendência de decoração para iluminar sua casa em 2023!]

FOTO: Divulgação

A nossa casa precisa ser o lugar onde nos sentimos mais à vontade. Deixar o ambiente com um toque aconchegante é uma forma de expressar nossos gostos e sentimentos, além de fazer com que nossos convidados, amigos e familiares se sintam bem. Neste ano de 2023, os tons neutros, cores terrosas e itens que remetem à natureza prometem ser tendência de decoração. Porém para dar destaque nas peças decorativas e nas cores da sua casa uma boa iluminação é indispensável.  

Com a iluminação certa é possível transformar os cômodos em um novo ambiente, sem precisar de reforma ou gastar muito dinheiro. Se você não faz ideia de como começar, a dica é adicionar alguma iluminação de destaque, vale usar luzes de corda ou lanternas penduradas em diferentes cômodos. Se a intenção é ter algo um pouco mais chamativo, pode-se usar luminárias pendentes sobre a mesa de jantar, por exemplo. Mas se você está realmente procurando por algo que dê uma cara nova ao ambiente considere instalar um lustre ou uma luminária um pouco mais robusta com detalhes, isso deixará qualquer espaço mais elegante.

Para inspirar você a encontrar o melhor tipo de iluminação, o Elo7, marketplace de produtos criativos e autorais, selecionou algumas opções, como luminárias de parede, lustres, abajures e outras peças que estão fazendo sucesso. 

Confira destaques para este ano:

1- Luminária de lua 

 

A luminária de led Lua Cheia 3D possui 15 cm e muda de cor com o toque das mãos. É feita de plástico e acompanha o suporte de madeira. As cores da luminária são azul, amarela, verde e vermelha.

2- Luminária de corda

Luminária bivolt feita à mão com a técnica de macramê, com cordão 100% algodão.

3- Luminária Jabuticaba

A luminária jabuticaba possui 7 esferas de vidro opalino e arandela com 4 esferas de vidro opalino. Comprimento, cor e altura podem ser personalizados.

4- Luminária com pendente rustico 

A luminária pendente rústica envernizada na cor Imbuia é produzida no material MDF. 

5-Abajur de mesa

O abajur de mesa na cor tabaco, possui modo desliga/liga com interruptor. Além disso é adaptado para todas as lâmpadas: leds, fluorescentes (econômicas) e incandescentes


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!