"Terrivelmente indeciso" é o novo nome do STF!

[

FOTO: Reprodução

Burburinhos em Brasília apontam que existe uma grande possibilidade da substituição do Ministro Marco Aurélio de Mello não ocorrer como esperado pela maioria...
Enquanto os coleguinhas estavam comendo canjica para comemorar o São João, este colunista que vos escreve estava bebendo da água quentíssima das melhores fontes do planalto e descobrindo que o "terrivelmente evangélico ", tão alardeado pelo presidente Jair Bolsonaro,  pode ser substituído por um "terrivelmente leal", e até imprevisível até o momento. Até ai, pode ser um choque para alguns mas nada que mate ninguém do coração. 
O grande babado viria na substituição deste "fiel", o que - com a maior e mais absoluta certeza - faria com uma boa quantidade de envolvidos em algumas das famosas Operações em curso no "Brasel" demorassem nada mais do que cinco minutinhos, para "irem ali cortar os pulsos"!
É inevitável dar risadas com a possibilidade do ocorrido e vislumbrar a quantidade de palavrões que seriam ditas diante do possível anúncio!
Que sigam as apostas porque temos - efetivamente - um belo "azarão" na mesa!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!