Thiago de Moraes e Pricila Menin prestigiam a Conferência de Promoção de Ambiente de Investimentos e Negócios de Guangdong!

Aos detalhes...

[Thiago de Moraes e Pricila Menin prestigiam a Conferência de Promoção de Ambiente de Investimentos e Negócios de Guangdong! ]

FOTO: Divulgação

No último dia 12, aconteceu a  Conferencia de Promoção de Ambiente de Investimentos e Negócios de Guangdong no Brasil na Casa de Portugal em São Paulo.

O objetivo foi promover uma cooperação contínua e um intercâmbio multicultural, da Província de Guangdong da China, com a Câmara de Comércio Brasileira de Cantão da Federação dos Estados Brasileiros e a Câmara de Comércio Internacional de Desenvolvimento
da China-Brasileira-CCDIBC. O evento recebeu diversas autoridades e empresários com um jantar da gastronomia chinesa da região de Cantão, com o intercambio Brasil e China. Diversos empresários e autoridades dos dois países estiveram presentes e saudaram a comunidade chinesa pela entrada do Ano Novo Chines que se inicia dia 20 de janeiro de 2023.

Presenças do cientista político, jurista e procurador Dr Thiago de Moraes, André Yê, Presidente da Associação Chinesa do Brasil, Pricila Menin, presidente do Instituto Investbrasil, do artista plástico e estilista Orlando Chiquetto, do vereador Rodrigo Goulart, dos empresários Marco Ruette, Luís Matias, Fauzi Hamuche , Sandro Mangini entre as várias personalidades presentes.         


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!