Tidelli lança Coleção Vimare!

Aos detalhes...

[Tidelli lança Coleção Vimare! ]

FOTO: Tarso Figueira

Mestre em trabalhar o luxo com diversão, o designer italiano Matteo Cibic usa toda a sua exuberância criativa e dá vida a Coleção “VIMARE”, assinada por ele com exclusividade para a Tidelli.

A “Vibrazioni Di Mare” – vibração do mar – serviu como inspiração para o artista na concepção do armário, do bar e do tapete que trazem, ainda, insights do sol quente e seus reflexos cintilantes no mar de Salvador e a sombra das palmeiras na areia, belezas naturais captadas durante a viagem do profissional a Bahia.

A Coleção Vimare aposta em um despojado estilo praiano, a partir de um design que tem a leveza como ponto alto. As peças alegres acentuam a multidisciplinaridade de Cibic e associam na concepção a tecnologia da indústria e o trabalho artesanal, marca registrada da Tidelli.

Imitando o fluxo das ondas do mar baiano, cada peça apresenta padrões e texturas únicos. Já a inserção do mármore no tampo do bar, confere um toque de sofisticação e luxo ao móvel e a ambientação onde será incluído.

Marcante no DNA da Tidelli, o handmade surge no tapete tecido com criatividade no tricô artesanal, desenvolvido especificamente para esta coleção. A nova técnica adiciona um nível de profundidade e complexidade aos desenhos a partir de tramas entrelaçadas, que representam a interação de luz e da sombra na superfície do oceano. “Esta coleção é a prova do meu amor pelo Brasil”, se declara o designer.

Em breve as peças poderão ser encontradas na Tidelli Salvador, localizada na Alameda dos Sombreiros, 1181, Caminho das Árvores. @tidellisalvador                                             


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!