Times do interior baiano iniciam mata-mata na Série D

Juazeirense é o único a vencer; punido com exclusão da competição, Bahia de Feira já entrou com recurso para tentar mudar decisão

[Times do interior baiano iniciam mata-mata na Série D]

FOTO: Divulgação | Juazeirense

Foi dada largada para a segunda fase da Série D. Agora a fase é mata-mata e quem perder vai embora mais cedo pra casa. Na estreia dos times baianos nessa parte decisiva do torneio, dois bons resultados e um mais preocupante. Confira o balanço do fim de semana:

Jacuipense

O Leão Grená perdeu sua segunda partida consecutiva na competição. Após ser superado pelo Asa, em Arapiraca, por 1 a 0, o time de Jacuípe foi derrotado por 2 a 0 para o Central, de Pernambuco, no último sábado (15), e terá que vencer por 3 gols de diferença, se quiser avançar para as oitavas de final. Caso triunfe pelo mesmo placar da partida de ida, a vaga será decidida nos pênaltis.

O jogo de volta será na quinta (20), às 15h, no estádio Valfredão, em.

Fluminense de Feira

Também no sábado, o Touro do Sertão empatou mais uma com o Salgueiro, de Pernambuco. Desta vez o placar foi 1 a 1. O resultado é uma boa vantagem para o Flu, que avança com vitória por qualquer placar. Novo empate, decisão nos pênaltis.

As equipes se enfrentam novamente na quinta (20), às 17h, no Joia da Princesa.

Juazeirense

O melhor resultado entre os baianos foi conquistado pelo Cancão de Fogo. O time venceu a Patrocinense, de Minas, por 1 a 0, e agora joga por um empate para seguir para próxima fase.

As duas equipes se reencontram no próximo domingo (23), às 16h, no estádio Pedro Alves, em Minas.

Nos tribunais

Em julgamento realizado na última sexta-feira (14), o Bahia de Feira foi punido pela escalação irregular do volante Edimar, na primeira rodada da competição, diante do América-PE. No ano de 2018, quando defendia o Vitória da Conquista, o jogador recebeu cartão vermelho na derrota do time conquistense para o Itabaiana, de Sergipe, na segunda rodada da Série D.

Edimar cumpriu o jogo de suspensão automática, só que o caso foi julgado pelo STJD, e o Bode não enviou representante para defesa do jogador. Com isso, ele foi punido com dois jogos de suspensão. Como cumpriu somente um, e entrou em campo contra o América-PE, o Bahia de Feira recebeu a punição de perder três pontos na classificação e também foi multado em R$ 1.000,00. O clube já entrou com um recurso para tentar reaver os pontos da partida.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!