Torcedor agredido abre processo contra Neymar

Craque agrediu homem na final da Copa da França, em abril deste ano

[Torcedor agredido abre processo contra Neymar]

FOTO: Reprodução

Um dia após o arquivamento da acusação de estupro, Neymar terá que enfrentar uma nova polêmica fora das quatro linhas. O torcedor que foi agredido pelo jogador em abril deste ano, após provocá-lo durante a premiação da Copa da França, apresentou uma reclamação contra o jogador na Promotoria Pública da França. Quem noticiou o fato foi o jornal francês "L´Équipe".

A agressão

No dia 27 de abril, o Rennes venceu o PSG pela final da Copa da França. Ao fim da partida, os jogadores tiveram que se encaminhar em direção à tribuna para pegar a medalha de vice, mas ao passar pelos torcedores na arquibancada, um torcedor começou a provocar Neymar. O brasileiro, irritado, o agrediu com um soco.

O advogado do torcedor agredido, identificado como Nelson, de 29 anos, disse que caso o homem tivesse persistido com a situação, poderia ser considerado culpado. Esta foi a justificativa para processar o craque quatro meses depois. Ele ainda complementou dizendo que caso o cliente agredisse Neymar, a justiça teria pesado à favor do brasileiro.

Ainda segundo o "L´Équipe", houve inúmeras tentativas de reuniões entre os advogados do torcedor, com os representantes de Neymar, mas não houve um consenso entre as partes.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

O órgão pede ao ministro Alexandre de Moraes que encaminhe as informações para o Ministério Público Federal

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!