Torcedor é retirado à força do estádio por usar uma braçadeira de arco-íris

Caso aconteceu na partida do Irã contra Estados Unidos, pela Copa do Mundo no Catar

[Torcedor é retirado à força do estádio por usar uma braçadeira de arco-íris]

FOTO: Reprodução

Um torcedor norte-americano, identificado como Brian Davis, foi assistir ao jogo do Irã x EUA no estádio Al Thumama, em Doha, usando uma braçadeira com as cores do arco-íris e foi retirado do local à força pelos seguranças. Segundo ele, os seguranças chegaram quando ele já estava sentado na arquibancada, e pediram para que ele retirasse o acessório do braço, e ele se recusou. 

Um jornalista dinamarquês conseguiu entrar em contato com o torcedor após a abordagem, que afirmou estar bem, apesar de ter sido tratado com agressividade.

“Eles torceram um pouco meu braço, mas tirando isso está tudo bem. Foi bem agressivo, eu passei pela segurança com a braçadeira e me disseram que estava tudo bem. Depois, quando já estava sentado, me abordaram e me falaram que eu precisava tirar, mas eu disse que não. Então vieram outros e me retiraram à força, torcendo meu braço”, disse Brian. 

Após a confusão, Brian conseguiu retornar ao seu lugar na arquibancada e assistir ao jogo. Segundo informações, o torcedor faz parte de um grupo chamado “American Outlaws”, traduzido como “Americanos fora da lei”.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Petrobras decide sobre dividendos e elege novo conselho nesta quinta]

Na eleição para o conselho, o governo tenta ampliar sua influência direta sobre a maior estatal brasileira

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!