Torcedor joga banana em jogador brasileiro em amistoso da Copa do Mundo

Banana foi arremessada enquanto os jogadores comemoravam o segundo gol da Seleção Brasileira

[Torcedor joga banana em jogador brasileiro em amistoso da Copa do Mundo]

FOTO: Reprodução

O último jogo amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo foi marcado por uma cena de racismo. Nesta terça-feira (21), a Seleção Brasileira venceu por 5 x 1 contra a Tunísia, e um torcedor arremessou uma banana contra o jogador Richarlison, enquanto comemorava o segundo gol do time. A partida aconteceu no Parque dos Príncipes em Paris, na França. 

 

Antes do jogo, a seleção brasileira fez um ato conta o racismo com o tema "sem nossos jogadores negros, não teríamos estrelas na nossa camisa". Ja nas redes sociais, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lembrou da ação e postou uma nota defendendo o atacante. 

A seleção entrou em campo com força e logo aos 11 minutos de jogo, Raphinha abriu o placar e logo depois, Talbi marcou o gol de empate pela Tunísia. Um minuto depois, Richarlison desempatou deixando o time a frente, e durante a comemoração foi atingido pela banana jogada por um torcedor. 

Em seguida, Neymar marcou pênalti e Raphinha marcou mais um gol. Na volta do segundo tempo, o centroavante Pedro entrou em campo e marcou o quinto gol da partida.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!