Transamerica Comandatuba abre cadastro para venda antecipada da Trip Friday!

Campanha deste ano vai oferecer diárias com até 30% de desconto

[Transamerica Comandatuba abre cadastro para venda antecipada da Trip Friday! ]

FOTO: Divulgação

Com descontos de até 30% na compra de diárias para todas as categorias de apartamento, o Transamerica Resort Comandatuba tem confirmada sua Trip Friday 2022 para o período de 23 a 25 de novembro.

A novidade deste ano é o lançamento de um hotsite que ficará no ar somente até a próxima terça-feira (22/11) para o pré-cadastro de consumidores que receberão, em primeira mão e com antecedência de 12 horas, o link com a lista de ofertas e as maiores faixas de desconto.

O período da campanha será das 0h do dia 23/11 às 23h59 do dia 25/11/2022, mas para os pré-cadastrados, as vendas estarão abertas já a partir das 12h do dia 22/11.

Todos os pacotes do Transamerica Resort Comandatuba são all inclusive, e além de seis refeições diárias, incluem bebidas,  alcóolicas e não alcóolicas. Entre as opções, 20 rótulos de cerveja, vinhos, espumantes, whiskie black label, vodka Absolut e gin Tanqueray, entre outras marcas, além de água Prata, água de coco, refrigerantes e sucos de fruta natural disponíveis aos hóspedes em qualquer dos cinco restaurantes à la carte e seis bares espalhados pelo resort.

Aos hóspedes que viajam  em família, o resort oferece gratuidade para duas crianças de até 11 anos, exceto no Bangalô Standard, que não tem essa configuração de espaço, e para as crianças menores, a comodidade  dos serviços da copa do bebê, restaurante infantil, serviço de babá e locação de carrinho (mediante cobrança adicional e disponibilidade).

Os pacotes de sete noites incluem voos semanais diretos para o aeroporto de Una, em Comandatuba, a partir dos aeroportos de Congonhas (São Paulo/SP), Viracopos (Campinas/SP) e Confins (Belo Horizonte/MG).

Pelo hotsite ainda será possível realizar o pagamento por cartão de crédito,   parcelado em até 10 vezes sem juros. Na central de reservas é possível pagar por PIX ou utilizando dois cartões de crédito, também com a opção de  parcelamento em até 10 vezes sem juros.

 

SERVIÇO

Transamerica Resort Comandatuba

Trip Friday com descontos de até 30%

Hot Site para pré-cadastro e antecipação da compra

Trip Friday 2022 | Transamerica Resort Comandatuba (transamericacomandatuba.com.br)

Período regular da campanha:

das 0h do dia 23/11 às 23h59 do dia 25/11/2022


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!