Travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande opera sem restrições neste sábado (21)

Catamarãs da travessia para Morro de São Paulo também tem movimento tranquilo

[Travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande opera sem restrições neste sábado (21)]

FOTO: Divulgação

A travessia entre Salvador e Mar Grande opera sem restrições neste sábado (21). As embarcações saem dos terminais a cada meia hora e os usuários encontram o acesso sem filas nesta manhã. As informações são da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab).

Seis embarcações estão à disposição do tráfego e a Baía de Todos-os-Santos registra condições normais de navegação. Neste sábado, a última viagem saindo de Salvador será às 19h30h. Já de Mar Grande para a capital, a última saída ocorre às 18h.

Morro de São Paulo

Também opera sem restrições, a travessia Salvador-Morro de São Paulo, que tem movimento tranquilo de embarque neste sábado. O primeiro catamarã zarpou do Terminal Náutico às 9h e as duas próximas saídas vão ocorrer às 10h30 e 13h.

Já no sentido Morro de São Paulo-Salvador, também já ocorreu a saída do catamarã das 9h. Os próximos horários serão feitos às 11h30 e 14h. A viagem é direta, durando cerca de 2h20.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!