Travessia Salvador-Mar Grande tem horários alterados por causa da maré baixa deste domingo (25); confira

Serviço ficará está suspenso das 7h às 10h

[Travessia Salvador-Mar Grande tem horários alterados por causa da maré baixa deste domingo (25); confira]

FOTO: Foto: Astramab / Divulgação

Os horários das travessias Salvador-Mar Grande deste domingo (25) foram alterados por causa da maré baixa. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), as primeiras embarcações saíram da capital baiana às 5h. Depois, o serviço se mantém suspenso das 7h às 10h.

Quando retomar as operações, às 10h, as embarcações farão saídas de meia em meia hora dos terminais de Vera Cruz, em Mar Grande, e Náutico da Bahia, em Salvador.

A última saída de Salvador hoje acontecerá às 18h30, já que o horário das 19h30, que seria o último, também está cancelado por conta da maré baixa. A última saída de Mar Grande Grande acontece em horário normal, às 18h.

Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo tem previsão de operar normalmente, com os catamarãs fazendo os dos primeiros horários às 9h, saindo do Terminal Náutico e do Terminal de Morro de São Paulo.

As escunas de turismo também possui previsão de operar normalmente a partir das 8h deste domingo com o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!