Travessias na Baía de Todos os Santos operam normalmente nesta terça-feira

Movimento nos terminais é tranquila

[Travessias na Baía de Todos os Santos operam normalmente nesta terça-feira]

FOTO: Divulgação / Astramab

Com oito embarcações em tráfego e operando sem restrição, a travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo moderado de passageiros nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no Comércio, na capital, nesta terça-feira (17). Os usuários encontram embarque sem filas e os horários de saída acontecem a cada 30 minutos.

A viagem entre Salvador e Mar Grande está sendo feita em média de 40 minutos em boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos. Nesta terça, o último horário saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande a última embarcação sai às 18h30.

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Pinheiro e Anna Nery, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). Na manhã desta terça, o movimento é tranquilo para veículos e pedestres nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

Os passageiros que sairão de Salvador para Morro de São Paulo também encontram embarque tranquilo nesta terça-feira. A travessia opera sem restrições. Saindo da capital, os próximos horários são 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 13h e 15h. A viagem direta de catamarã dura em média 2h20.

As escunas também estão operando normalmente nesta terça. O passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. A procura pelo tour está sendo também moderada. Às escunas saem do Terminal Náutico às 9h, fazem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, retornando a Salvador às 17h30.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!