Três jogadores do Flamengo são diagnosticados com novo coronavírus

De acordo com o clube, outros 38 funcionários testaram positivo para doença

[Três jogadores do Flamengo são diagnosticados com novo coronavírus]

FOTO: Reprodução

O Flamengo divulgou na noite da última quarta-feira (6) que depois de serem realizados 293 testes em funcionários do clube para detecção do novo coronavírus, 38 testaram positivo para doença. Do número, três são jogadores do time profissional. Porém, os nomes dos atletas não foram divulgados.

De acordo com o clube, 38 pessoas infectadas pela Covid-19 são "positivos assintomáticos", e que 11 (sendo dois atletas) tiveram contato anterior com o vírus, sem sintomas e se encontram com anticorpos IGG positivos.

Os jogadores e funcionários que tiveram exame positivo entrarão agora no sistema de quarentena sob supervisão do clube. Assim que os testes derem negativo, eles serão reintegrados ao trabalho.

O novo coronavírus vitimou, na última segunda-feira (4), o massagista Jorginho, funcionário do clube há 40 anos. Ele tinha 68 anos.

Em março, o Rubro-Negro anunciou que o exame do técnico Jorge Jesus havia dado resultado "positivo fraco ou inconclusivo", pois o exame inicial indicou a presença do vírus, o que não aconteceu na contraprova. Diante disso, o treinador realizou um terceiro exame, que indicou resultado negativo no dia 18 de março. Em seguida, os jogadores também foram submetidos a testes e deram negativo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!