Trio Nordestino anima São João virtual na Estação da Lapa

Aos detalhes...

[Trio Nordestino anima São João virtual na Estação da Lapa]

FOTO: Divulgação

Pode não ter o calor de dançar agarradinho, mas o forró está garantido na Estação da Lapa, maior terminal rodoviário de Salvador. Com patrocínio da TIM, um trio Nordestino tem animado os passageiros que percorrem diariamente a estação.

De forma virtual, em função da pandemia, os músicos têm feito apresentações que são exibidas no circuito digital de telas instaladas nas dependências do terminal e resgatado o melhor do forró. Como a festa ainda não pode ser presencial, a ação da companhia cumpre dois objetivos: exaltar os festejos juninos e apoiar os artistas que sofreram forte impacto durante a pandemia, momento em que as apresentações ao vivo estão proibidas.

Para o diretor de vendas da TIM Nordeste, Fábio Reis, o Nordeste é uma das regiões mais importantes para a companhia e a TIM aproveitou a ação para exaltar e valorizar a cultura nordestina. “A TIM está atenta ao impacto que o cancelamento do São João, pelo segundo ano consecutivo, tem causado na carreira dos artistas que fazem a festa, por isso pensou nessa ação como alternativa para estar mais próxima aos clientes e ainda dar suporte a esses cantores. Além disso, aproveitamos o espaço para dar visibilidade no mês de junho as ofertas do TIM Pré TOP com Deezer”, explicou Fábio Reis, diretor de vendas da TIM Nordeste.

Além do trio de forrozeiros, peças publicitárias distribuídas ao longo da estação trarão QR Codes para que os usuários possam ouvir a playlist de forró especialmente selecionada para a data.


Comentários