TV ALBA se reposiciona e inaugura nova sede!

A cerimônia acontece no dia 11 de abril. O momento marca a conquista da TV Alba como case de sucesso entre as TV Legislativas do país.

[TV ALBA se reposiciona e inaugura nova sede! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Tecnologia, modernização e dinamismo, os pilares da nova sede da TV Alba destaca o novo momento da emissora, que em dois anos de uma gestão horizontal transformou o canal levando o sinal para o interior do estado via satélite, ampliando a programação, saindo de 8 para 25 conteúdos próprios, coroando com a reforma total da sede, para um ambiente de trabalho mais moderno, sustentável e confortável.

De acordo com a Diretora Geral da Fundação Paulo Jackson, Michele Gramacho, transparência é o tom ideal entre a marca e conteúdo, esse conceito é seu pilar de reposicionamento. 

“A partir do momento que a gente integra a equipe, a gente tem um sentimento maior de coletividade e uma identidade maior de cada indivíduo para o coletivo e para a missão da TV, que é estar entre as melhores TV Legislativas do Brasil, evoluindo sempre”, explica Michele.

No próximo dia 11 de abril (terça-feira), será oficializado a inauguração das dependências da emissora, com o descerramento da placa, a presença do Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o Deputado Adolfo Menezes e demais autoridades, uma visita guiada será realizada nas novas instalações, celebrando a trajetória da TV do povo da Bahia.   

Sendo uma emissora pública, legislativa e educativa, a TV Alba é acima de tudo uma TV interessante, moderna, que possibilita novos olhares, impactando o telespectador a cada notícia que muda a todo o tempo. “A ideia sempre foi fazer com que a TV Alba acompanhasse essa agilidade da informação, então colocamos na ponta do lápis, planejamos e encontramos a solução: A 15 minutos uma notícia entra na nossa programação”, concluí Michele.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!