TV Bahia realiza último debate com candidatos ao Governo do Estado nesta terça-feira!

Aos detalhes...

[TV Bahia realiza último debate com candidatos ao Governo do Estado nesta terça-feira! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

A TV Bahia realiza nesta terça-feira (27), logo depois da novela Pantanal, o último debate para o governo do estado. Foram convidados os candidatos ACM Neto (União Brasil), Jerônimo (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL), todos de partidos ou coligações com cinco ou mais representantes no Congresso Nacional.

É um momento especial, em que os candidatos fazem perguntas entre si, explorando os temas mais relevantes e instigantes da campanha”, afirma Eurico Meira da Costa, diretor de conteúdo da Rede Bahia.

Mediado pela jornalista da TV Globo Graziela Azevedo, o debate terá cerca de duas horas e será dividido em blocos com perguntas sobre temas livres e com questões sobre temas determinados, que serão sorteados ao vivo. Em todos os blocos, os candidatos terão direito à réplica e à tréplica. Ao final, os candidatos vão fazer as últimas considerações.

A posição de cada candidato no estúdio e a ordem das perguntas e das considerações finais foram definidas previamente em sorteio realizado na presença de representantes de todos os candidatos.

O debate faz parte da mais ampla cobertura eleitoral já realizada pela Rede Bahia. Nossa intenção é gerar oportunidades para que o eleitor tenha acesso as informações e faça a sua escolha”, finaliza Eurico.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!