TV Pelourinho promove seu primeiro arraiá, o Baile Show ForAll!

Aos detalhes...

[TV Pelourinho promove seu primeiro arraiá, o Baile Show ForAll! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Celebrando São João, Xangô, Santo Antônio, Ogum, São Pedro e Oxossi, a TV Pelourinho promove, no próximo dia 16 de junho, a partir das 18h, no Largo Pedro Arcanjo, um inclusivo e diversificado arraiá, o Baile Show ForAll.

E vários artistas sensacionais vão balançar o chão da praça, levantar poeira ! Portela Açúcar, Aloísio Menezes, Dão Black, Lia Chaves, Allyssa Anjos, Cica Rabello, Leo Ferreira e a Trupe Nova Era prometem embalar os forrozeiros.

A entrada é gratuita, mas quem quiser pode e deve levar um quilo de alimento não perecível que será destinado a campanha Bahia Sem Fome. o Baile Show ForAll é animado e solidário!

A abertura das portas acontece às 18 horas e todos os restaurantes do Largo Pedro Arcanjo estarão servindo iguarias juninas, como canjica e bolo de aipim e haverá licores, muitos e variados licores!

A Trupe Nova Era, formada pela equipe da TV Pelourinho, será a anfitriã, tendo como mestres de cerimônia Lyu Arisson, Luiz Salem e André Luiz Actis. Terá também os jovens da periferia de Salvador assistidos pelo projeto social de capacitação profissional para o mercado audiovisual da TV Pelourinho, que receberão e divertirão a plateia com suas performances criadas especialmente para o festejo, como Correio Secreto com Cupido Caipira e Barraca do Beijo.

O Baile Show ForAll é uma iniciativa da TV Pelourinho que busca fomentar a atividade cultural no Centro Histórico através de ações artísticas, criativas, inclusivas e diversificadas, totalmente identificadas com seu projeto socioeducativo.

A produção executiva é de Francis Lapa, que assim como todos os artistas envolvidos no evento abriu mão de caches com o objetivo de colaborar com o projeto TV Pelourinho. A Souldila apoia, com camisetas exclusivas toda a equipe For All.

Serviço :

Baile Show ForAll

Data: 16 de junho, sexta-feira

Horário: 19h

Local: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho

Entrada gratuita – sujeita à lotação do espaço

Realização – TV Pelourinho


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Defesa de Bolsonaro questiona imparcialidade de Zanin para julgar recurso no STF ]

Ministro é relator da ação do ex-presidente para reverter decreto de inelegibilidade

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!