Txai Resort Itacaré apresenta diárias com condições especiais!

Resort, localizado em meio à Mata Atlântica, lança campanha com diária cortesia para hospedagem de cinco noites

[Txai Resort Itacaré apresenta diárias com condições especiais! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

O Txai Resort Itacaré, localizado no Sul da Bahia, preparou uma oportunidade única para quem procura por momentos de descanso em meio à Mata Atlântica. Oferecendo uma imersão e desconexão no sul da Bahia, o oásis promove o 5x4, ação com condição especial para os hóspedes entre os meses de março a outubro.

Pioneiro no turismo de experiência no país, o resort é mundialmente conhecido por propor momentos inesquecíveis para seus hóspedes, sendo um dos principais destinos para famílias, grupos de amigos e casais que procuram por dias de relaxamento em um cenário paradisíaco.

Certificado pelo restrito grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux, o resort disponibiliza 38 acomodações, divididos em apartamentos amplos e bangalôs construídos sobre um deck de madeira suspenso, com vista para a Mata Atlântica ou para o mar.

Esta campanha possibilita que os hóspedes aproveitem ainda mais o local, que possui também seis piscinas, dois bares, cardio-fitness, quadras de tênis e beach tênis. Aulas de surf, capoeira e passeio pela fazenda de cacau também fazem parte do menu de atividades do resort, oferecidas com cobrança à parte, mediante disponibilidade.

Para quem procura experiências exclusivas de relaxamento, o Txai conta com um SPA localizado no topo da colina, o Shamash, que oferece tratamentos, massagens, rituais e práticas de equilíbrio.

Dinâmica:

Entre os meses de março a outubro, reservando 5 noites, o hóspede terá como cortesia a última diária. A ação não é válida para feriados e datas comemorativas.

Para mais informações e reservas, entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3040-5010. 

*Há a possibilidade de a campanha ser alterada sem aviso prévio.

Serviço Txai Resort Itacaré

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48
Reservas e informações: (11) 3040-5010, (73) 2101-5000 ou [email protected].


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!