Veja como ficou o novo Mitsubishi Pajero Sport na Ásia

SUV turbodiesel fica mais equipado e mais próximo do estilo das picapes

A Mitsubishi acaba de atualizar o visual e lista de equipamentos do Pajero Sport. O estilo da dianteira Dynamic Shield ganha o perfil anguloso, nova grade e novas rodas além de um novo motor da Triton. A novidade está chegando à Ásia neste primeiro momento mas não deve demorar para chegar ao Brasil. Isso porque o modelo asiático também abastece o nosso mercado.

A dianteira do Pajero Sport muda bastante com novo preenchimento da grade com uma malha, a nova grade bem angulosa e novos pára-choques mais destacados. Na moldura central há frisos que também diferenciam o desenho. Enquanto a traseira fica sem alterações há um novo defletor de ar de efeito decorativo. 

Os asiáticos também já contam com a versão Elite Edition com grade e detalhes na cor cinza. O Pajero Sport é líder de vendas especialmente no sul da Ásia em mercados como a Tailândia que é um ávido comprador desses SUvs tradicionais de sete lugares. 

Por dentro há novo painel digital, volante, novos comandos na porção central do console e os bancos em couro ganham costura mais clara e dependendo da versão ganham revestimento em dois tons. 

Enquanto no Brasil a Mitsubishi (HPE) registrou o desenho da nova picape o Pajero Sport também já estreou com o motor revisto. Trata-se do 4N16 2,4 litros com 184cv e 43kgfm de torque combinado com câmbio automático de seis marchas. O motor usa tração integral Super Select 4WD-II já usada em outros carros da marca com comandos eletrônicos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!