Veja como revestir a sua casa seguindo a tendência das passarelas de Milão, NY e Paris!

Aos detalhes...

[Veja como revestir a sua casa seguindo a tendência das passarelas de Milão, NY e Paris! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Talvez nada seja mais empolgante do que pisar nas passarelas de Milão, Londres, Nova York ou Paris. Em grandes desfiles, a elegância e o glamour evidenciam as principais tendências buscadas pelas celebridades e pelo público como um todo. E graças à Ceusa, marca referência no segmento de revestimentos, hoje é possível trazer um pouco disso para dentro de casa.

A Semana da Moda de Milão, por exemplo, deu voz às tendências que elucidam a exuberância, tais como olhos coloridos, sobrancelhas ultra arrepiadas, cílios em foco, blush deslocado e beleza 'vivida'. Neste sentido, a Coleção Dândi, da Ceusa, é a escolha perfeita. A série é inspirada no mármore calacata gold expandido, tendo veios grandes e impactantes que remetem à exuberância e a elegância como um todo.

Coleções Aurora e Okobo, da Ceusa, aplicadas em ambiente

Por outro lado, a New York Fashion Week trouxe a força da beleza clássica, exibindo a forma como a predominância da suavidade funciona em meio à essência pop da atriz Audrey Hepburn, aspecto que dialoga diretamente com a Coleção Aurora, que remete ao céu das manhãs de inverno e exibe um degradê de candy colors.

Porcelanato Brasilidade e Treliça, da Coleção Isabela Capeto, da Ceusa, aplicada em ambiente

Já a Semana de Moda de Londres, destacou a forma como as estampas podem embelezar looks com foco nas imagens florais. Trazendo a ideia para o campo dos revestimentos, o porcelanato brasilidade, que integra a Coleção Isabela Capeto e desenvolvido pela própria estilista em parceria com a Ceusa, remete bastante a essa nuance, tendo tons quentes e formas geométricas.

Coleções Argyle e Breccia, da Ceusa, aplicadas em ambiente

Por fim, a Semana de Alta-Costura de Paris 2023 mostrou que o bege é a cor do momento, ressaltando a sua paleta em diversos desfiles, como no caso de Elie Saab. Na arquitetura, o tom ganha vez por meio da Coleção Breccia, que repagina o mármore de mesmo nome, típico da região norte da Itália. A série tem um toque acinzentado envelhecido que equilibra com o bege predominante da pedra natural.

A arquiteta da Ceusa, Francine Nuernberg, destaca que a união entre a moda e a arquitetura é uma veia da marca. “Trazer o styling para dentro de casa é representar um pouco de si, o que proporciona ambientes naturalmente mais acolhedores. Quem gosta de seguir as tendências no guarda-roupas, consequentemente, ama poder ‘vestir a sua casa’”, frisa.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!