Verde-limão: veja 4 inspirações para incluir o tom tendência nos looks de inverno!

As cores vibrantes garantem seu espaço no guarda-roupa desta temporada – e o verde não fica de fora

[Verde-limão: veja 4 inspirações para incluir o tom tendência nos looks de inverno! ]

FOTO: Divulgação

Já está mais do que provado que as cores vibrantes não cabem só no guarda-roupa de verão. As fashionistas têm adotado cores vibrantes da cabeça aos pés, mesmo nos dias mais frios – e o verde-limão é uma opção fashion e divertida para dar mais vida às produções.

Pensando nisso, convidamos Manuella Almeida, diretora criativa da Agilità, para dar dicas de como incluir o tom nos looks desta temporada, seja em pontos de cor mais discretos ou até mesmo conjuntos monocromáticos.

Blazer

Uma forma fácil e quentinha de deixar as produções de outono e inverno cool é adicionando um blazer verde-limão. A peça arremata looks com jeans ou vestidos mais curtinhos. A opção funciona muito bem para os dias mais frescos de meia estação e também é uma ótima pedida para criar sobreposições.

https://www.instagram.com/p/Cd4YItpub7C/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/Cd3HsUFBzMp/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobreposições

Criar sobreposições é uma estratégia conhecida das fashionistas para dar um up nos looks de inverno. A mescla de tons mais neutros e terrosos com uma base verde-limão é a saída perfeita para adotar a tendência de forma simples e sofisticada nas sobreposições.

https://www.instagram.com/p/Ccp4fpbsx5A/?utm_source=ig_web_copy_link

Looks monocromáticos

As produções de uma cor só estão bombando entre as celebridades. Na última semana, as mulheres da Família Real, já conhecidas pelos looks monocromáticos, chamaram a atenção para a tendência durante as comemorações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, e mostraram que é possível manter a sofisticação usando cores fortes. Para deixar a produção mais interessante e complexa, opte por peças com textura.

https://www.instagram.com/p/CbtQZ-_qPv0/?utm_source=ig_web_copy_link

Vestidos

Curinga nos looks de verão, os vestidos também podem ser adaptados para os dias mais frios, principalmente nas versões compridas e com manga longa ou ¾. Com a peça mais curta, a dica é apostar em botas over the knee.

https://www.instagram.com/p/CcbSV1hsPU4/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CcYt2tRh1ox/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/Cd9c6sRKWwt/?utm_source=ig_web_copy_link

Serviço Agilità

Instagram: @agilitabrasil

Site: agilitafashion.com.br                                                             


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!