Vídeo: Alegando 'isenção' na CPI, Randolfe afirma que vai prender Bolsonaro

Ao rebater com um apoiador do presidente, o senador chama Bolsonaro de 'genocida' e 'assassino'

[Vídeo: Alegando 'isenção' na CPI, Randolfe afirma que vai prender Bolsonaro]

FOTO: Reprodução

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi surpreendido por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, nessa segunda-feira (21), logo após ter sido vacinado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O homem, que gravou todo o diálogo, questionou o intuito da "CPI da palhaçada", segundo definiu. Como resposta, Randolfe afirmou "vamos prender Jair Bolsonaro". 

“Não vai prender nunca. Sabe por quê? Deus está com ele, disse o homem.

A discordância entre os dois ocorreu em uma unidade de saúde do Amapá. No local, o apoiador do presidente disse que ao invés dos senadores "perseguirem" Bolsonaro, eles deveriam, estar "cuidando do país que está doente". Ao rebater, o senador disse que o país está doente por culpa de Bolsonaro.

No vídeo, o senador atribui as mais de 500 mil mortes pela doença ao presidente, que prontamente é negada pelo apoiador. "Ele [Bolsonaro] não matou ninguém. Você sabe disso. Ele não fuzilou ninguém. Você ajudou a matar porque você é político senador", disse o homem.

A todo momento, Randolfe tenta rebater, ao se referir a Bolsonaro como um "genocida" e "assassino", e relembra ao homem que o presidente também é um político. 

Veja o vídeo completo


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[DJ que fugiu de bandidos com fuzis diz que não voltará ao Brasil! ]

Após ser vítima de um tentativa de assalto no Rio de Janeiro, DJ cancelou dois shows que faria no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!