Vídeo: Bahia deixa escapar triunfo no fim com Ferroviário na Fonte; veja os gols

Tricolor somou primeiro ponto na competição

[Vídeo: Bahia deixa escapar triunfo no fim com Ferroviário na Fonte; veja os gols]

FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia deixou escapar o primeiro triunfo da Copa do Nordeste. Na noite deste sábado (4), o Tricolor empatou em 2 a 2 com o Ferroviário, na Fonte Nova, em Salvador, pela 2ª rodada da competição nordestina. Com resultado, o Tricolor está na sexta colocação do Grupo B, com apenas um ponto, enquanto o rival cearense está em segunda do A, com quatro.

O Ferroviário foi quem saiu na frente, aos nove minutos. Éder Lima puxou belo contra-ataque e lançou Deysinho no lado direito. O atacante cruzou para Erick Pulga mandar para as redes.

O empate do Bahia saiu aos 14 minutos e em grande estilo. Lucas Mugni cobrou a falta com perfeição por cima da barreira e fez a arquibancada vibrar com o empate.

O Tricolor conseguiu virar o placar aos 37 minutos. Biel entrou na área e foi derrubado pelo defensor do Ferroviário. Pênalti marcado, que Everaldo bateu bem para desempatar. 2 a 1 Bahia.

Quando o jogo parecia caminhar para um triunfo do Tricolor, o Ferroviário conseguiu buscar o empate. Aos 45 minutos, uma boa tabela na entrada da área terminou com a finalização cruzada de Erick Pulga, marcando o segundo e empatando o jogo para os cearenses.

Confira os gols do Tricolor:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!