Vídeo: Ciro Gomes se envolve em polêmica após agredir jovem em evento

O ex-presidenciável não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido até o momento

[Vídeo: Ciro Gomes se envolve em polêmica após agredir jovem em evento]

FOTO: José Cruz/Agência Brasil

No domingo (3), Ciro Gomes, ex-presidenciável do PDT, agrediu um jovem com um tapa no rosto, em meio a um evento de samba em Fortaleza. O incidente ocorreu enquanto Ciro acompanhava o prefeito da cidade, José Sarto. 

O vídeo, gravado pela própria vítima, revela o momento em que o jovem se aproxima de Ciro Gomes e questiona: "Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso". A resposta de Ciro, indicando que apenas criminosos teriam essa informação, foi seguida pela acusação do jovem de que Ciro seria um "bandido". A reação do ex-presidenciável foi um tapa no rosto do provocador.

A situação tomou um rumo ainda mais tenso quando o jovem acusou Ciro Gomes de racismo, ao que ele respondeu afirmativamente, justificando a agressão como uma lição para "aprender a me respeitar".

O vídeo do incidente circulou nas redes sociais, gerando debates sobre a conduta de Ciro Gomes e as circunstâncias que levaram à agressão. O ex-presidenciável não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido até o momento.

Assista ao vídeo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Embasa desmente Bruno Reis e Kiki Bispo sobre corte de água na Casa Preta Zeferina ]

Ao contrário do que diz os politicos, empresa afirmou que prefeitura solicitou suspensão

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!