Vídeo: criminosos armados fazem exigências para fim de ataques no Rio Grande do Norte

O Ministério Público e o governo estadual investigam o caso e tentam identificar os autores

[Vídeo: criminosos armados fazem exigências para fim de ataques no Rio Grande do Norte]

FOTO: Reprodução

Um grupo de criminosos que se identificam como integrantes da facção responsável pelos ataques que aterrorizam o Rio Grande do Norte desde a última terça-feira (14) publicaram um vídeo nas redes sociais em que fazem exigências para o fim dos atos violentos no estado. 

 "A gente não quer guerra, a não ser com o governo. Nossa guerra tá declarada com o Estado", diz um dos homens mascarados. "A gente não vai parar mais, não, enquanto o direito pros nossos irmãos que tá lá dentro não for aceito", acrescenta.

No vídeo, três homens mascarados seguram armas de groso calibre e fazem exigências visando melhorias no sistema prisional do Rio Grande do Norte. Eles reivindicam visitas intimas a cada 15 dias, quatro visitas por mês e uma por semana, além de banho de sol, melhorias na alimentação, televisão e luz nas celas.

Os criminosos exigem ainda que autoridades investiguem o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte por "não soltar presos do semiaberto". O Ministério Público e o governo estadual investigam o caso e tentam identificar os autores. 

O Ministério Público e o governo estadual investigam o caso e tentam identificar os autores. 

Veja vídeo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!