Vídeo: Danilo Fernandes falha no último minuto e Bahia leva empate do Londrina fora de casa; confira o gol Tricolor

Time baiano joga mal e não consegue emendar o segundo triunfo consecutivo na competição

[Vídeo: Danilo Fernandes falha no último minuto e Bahia leva empate do Londrina fora de casa; confira o gol Tricolor]

FOTO: Ricardo Chicarelli

Com uma falha de Danilo Fernandes no último lance, o Bahia empatou com o Londrina por 1 a 1, em confronto disputado na noite desta terça-feira (16), no estádio do Café, no Paraná, válido pela 25ª rodada da Série B. Com resultado, o Tricolor ainda se mantém na segunda posição, com 44 pontos, enquanto os paranaenses seguem em quinto, com 35.

O que se viu na primeira etapa foi um confronto travado e sem muitas chances de gol. O Londrina, equipe da casa, encontrou muita dificuldade para entrar na defesa do Bahia, bem postada, que dificultou as ações do time paranaense. Já o Tricolor também não ficava muito com a posse de bola, se defendeu mais do que atacou, porém, foi mais efetivo ao conseguir ir para o intervalo com vantagem parcial.

O Tricolor abriu o placar cedo. Logo aos 18 minutos, o time baiano saiu em contra-ataque em velocidade puxado por Jacaré, que lançou Davó. O atacante cara cara bateu em cima do goleiro e no rebote, a bola bateu nele e foi para as redes. 1 a 0 para o Esquadrão.

A melhor resposta do Londrina na partida veio acontecer aos 29 minutos. Em cobrança de falta, Gegê cobrou por fora da barreira e a bola passou muito próxima ao gol de Danilo Fernandes. Quase o empate.

Na volta do intervalo, o Londrina esteve mais perto do empate aos 12 minutos. Leandrinho tentou o cruzamento e achou Douglas Coutinho na área, que dominou, girou e bateu, e a bola saiu com perigo pela linha de fundo.

Não houve evolução na forma de atuar das duas equipes. Londrina e Bahia faziam uma partida com muitos erros técnicos, com alta quantidade de passes errados e sem chances de gol claras e evidentes na partida. Porém, o melhor estava por fim já no fim da segunda etapa.

Já nos minutos finais, o Bahia ainda teve a chance de ouro de matar o jogo. Aos 47 minutos, Raí Nascimento ficou cara cara com o goleiro, mas chutou em cima de Matheus, que afastou o perigo. Uma pena para o Tricolor não ter marcado, pois logo em seguida levou o empate.

Aos 49 minutos, João Paulo cobrou escanteio para área, Danilo Fernandes saiu muito mal do gol e Gabriel Santos subiu sozinho, cabeceando para o gol vazio. Foi o empate dos donos da casa no último lance da partida. 1 a 1.

Análise do Bahia na partida:

Punido por uma partida covarde e fraca, o Bahia merecidamente não sai com os três pontos do Paraná. O time baiano ficou muito pouco com a bola, não criou nada, achou um gol de contra-ataque e simplesmente resolveu recuar acreditando que uma hora não seria punido. Triste e ledo engano.

Diferente do que tem sido ao longo de praticamente toda campanha de Série B, o Bahia não jogou bem um tempo e abdicou do outro, e sim jogou mal os dois tempos. O Tricolor só deu dois chutes a gol, um deles nos minutos finais, que poderia decretar o triunfo, mal finalizada por Raí Nascimento. Claro que uma hora o time seria punido por tanta inofensividade. Naturalmente, deixa dois pontos importantes em Londrina.

Confira o gol do Tricolor abaixo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!