Vídeo: Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Qatar para mostrar "situação política" do Brasil

O deputado foi acusado de estar "curtindo" a Copa enquanto apoiadores protestam

[Vídeo: Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Qatar para mostrar

FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Após ter se tornado alvo de críticas por estar acompanhando a Copa do Mundo no Qatar, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse em um vídeo publicado nas redes sociais que foi ao país-sede da Copa para levar pen drives com vídeos em inglês sobre a situação política do Brasil. Nas redes sociais, internautas acusaram o filho do presidente de estar "curtindo" enquanto apoiadores protestam em relação ao resultado das eleições presidenciais, que consagrou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O político não deu detalhes sobre qual seria a situação política do Brasil a qual se referiu. Aos apoiadores, Eduardo disse que, no Qatar, não se fala só em Copa do Mundo e chamou a atenção para o fato de que toda a imprensa está atenta ao país.

Além do filho do presidente, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), e parlamentares do União Brasil também foram ao Qatar. Segundo o Estadão, o ministro da Casa Civil não pediu licença do cargo para viajar. Ciro apareceu nas redes sociais assistindo a partida entre Brasil e Suíça, na última segunda-feira (28).

Veja o vídeo: 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!