Vídeo: Elmar, Elmar, nós vamos relembrar!

[Vídeo: Elmar, Elmar, nós vamos relembrar!]

FOTO: Reprodução/Democratas

Para quem não se lembra do posicionamento político de Elmar Nascimento em relação a Jair Bolsonaro e acha que o deputado está sendo pouco prudente já colocando a faca no pescoço de João Roma e apoiando ACM Neto, está enganado. (Um parentese aqui para desenhar que Neto sempre fez questão de deixar claro que não apoia Bolsonaro e passou toda a pandemia descendo a lenha no presidente, tendo se juntando até com Rui Costa do PT e isso foi muito significativo para os apoiadores de Bolsonaro.)
Mas voltando aqui a Elmar, talvez a dúvida se dê porque algumas pessoas acharam que o deputado federal era Bolsonarista, principalmente, na época em que ele foi preterido por Rodrigo Maia - que apoiou Baleia Rossi para disputar a presidência da Câmara - e Elmarzinho ficou bravo, foi apoiar Arthur Lira - e, por tabela, acabou ajudando a eleger o candidato de Bolsonaro, que hoje, com a ajuda do Centrão, domina a Câmara dos Deputados. Mas independente desta conveniente "bipolaridade politica" ocorrida na birra eleitoral, porque Rodrigo Maia escolheu o coleguinha e não ele - Ownn tadinho de Elmarzinho, foi deixado de lado e magoou... Maia feio, Maia Horroroso! Pronto! - mas voltando à coluna,  temos aqui a prova da coerência do deputado federal em relação a não querer que ACMNeto dê palanque a Bolsonaro na Bahia: Para Elmar Nascimento - que conhece Bolsonaro "faz tempo" - o atual presidente do "Brasel" não passa de um "saco vazio, tão sem nada a acrescentar que, não teria capacidade sequer de dar uma entrevista para uma rádio baiana". Ainda segundo Elmar, Fernando Haddad, do PT - aquele mesmo com quem Neto se juntou na pandemia - era o candidato que deveria ser eleito na época.
Querem coerência maior?


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!