Vídeo: Lixinho Futebol Clube

[Vídeo: Lixinho Futebol Clube]

FOTO: Reprodução / Redes sociais

A campanha eleitoral fora de época corre solta por Salvador e as denúncias chegam aos borbotōes aqui para este colunista que vos escreve.
A nova e - extremamente absurda - é a feita pelo presidente da Limpurb, Omar Gordilho.
Em pleno Bomfim, o cidadão - que atua na prefeitura mas parece não saber absolutamente nada sobre regras eleitorais - já quis dar o "ar da graça", distribuiu camisetas com seu nome e fez " fextinha" com uma leva de "apoiadores ". Até aí, hummm, tá bem, não pode se dizer que é uma "propagaannnnda, propaganda". Mas como "mangabeirices" são um constante na terra de Caetano, Omarzinho achou pouco o risco de alguém impugnar sua pretensa candidatura e resolveu "inaugurar" quadras de futebol em comunidades onde seus "líderes comunitários" atuam. Mas pera aí... a Limpurb fazendo discurso de inauguração??? Sim senhores.  Em áudio - e vídeo - que é para os fiscais do TRE e do MP não terem dúvidas!
Realmente o povo da política acha MESMO que a Bahia é a esculhambação em forma de Estado e que ninguém precisa seguir REGRAS que colocam TODOS no mínimo patamar de igualdade para que a concorrência nas eleições, não seja desleal.
Com a palavra, o prefeito Bruno Reis - citado no "videozim" como o melhor prefeito do Brasil - e que, se REALMENTE for, vai tomar as devidas providências para que seus subordinados não se aproveitem dos recursos da CIDADE e nem das obras publicas, para se beneficiarem diante de comunidades, como se o mérito fosse deles, que nem políticos são...
Sei que não devia nem precisar falar mas vou: a disputa deve ser igualitária a todos os prováveis candidatos e esta coluna vai publicar todas as denúncias que receber sobre o assunto.
Quem sabe os pretensos candidatos não comecem a "ensaiar" uma tal qualidade conhecida por  "honestidade"  antes se serem eleitos?
Estamos de olho!!

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: céu em Atenas fica laranja após poeira de areia do deserto do Saara]

Imagens compartilhadas na internet mostraram pessoas em Atenas observando a névoa amarelo-laranja das colinas perto da capital grega

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!