Vídeo: linha 2 do metrô opera com lentidão após furto de cabos nesta quarta-feira (6)

Sistema Metroviário tem intervalo maior entre as viagens

[Vídeo: linha 2 do metrô opera com lentidão após furto de cabos nesta quarta-feira (6)]

FOTO: Reprodução

O metrô de Salvador apresenta lentidão nesta quarta-feira (6), depois que cabos que possibilitam o funcionamento do serviço, foram furtados. Nas redes sociais, passageiros relatam atrasos e transtornos devido ao problema. 

Em vídeo gravado dentro do vagão é possível ouvir o áudio do metrô informando que o operador aguardava liberação do centro de operações para seguir viagem. Segundo passageiros, viagens que tem em média 15 minutos de duração, estão levando 40 minutos. As estações da Linha 2 encontram-se lotadas.

Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que os trens estão operando com intervalo maior entre as viagens na Linha 2 do Sistema Metroviário devido à ação de vandalismo (furto de cabos). 

A concessionária ainda afirma que, equipes de manutenção da empresa já estão atuando para normalizar a situação. Ainda não foi divulgada previsão de normalização do serviço. A Linha 1 não foi afetada e segue operando normalmente. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!