Vídeo: mulher dada como desaparecida por dois anos é encontrada viva boiando no mar da Colômbia

Ela estava na água havia oito horas quando foi resgatada

[Vídeo: mulher dada como desaparecida por dois anos é encontrada viva boiando no mar da Colômbia]

FOTO: Reprodução

Depois de ser considerada como desaparecida por dois anos, uma mulher de 46 anos foi encontrada viva boiando em uma praia na Colômbia. O resgate foi registrado no sábado (26) e o vídeo foi publicado nesta terça (29).

Segundo a imprensa local, a mulher, identificada como Angelica Gaitán, estava no mar havia oito horas quando foi resgatada. Por causa do estado de saúde, ela foi encaminhada para um hospital local em estado de choque.

De acordo com informações divulgadas pela rádio RCN, Angelica se jogou no mar por causa de abusos físicos e psicológicos que sofria do ex-marido, com quem ficou por 20 anos e teve duas filhas. O relacionamento não tinha apoio da família dela.

Em entrevista, ela falou sobre a situação: "Os maus-tratos começaram na minha primeira gravidez. Ele agia violentamente comigo. A violência continuou na segunda gravidez, mas não podia sair de casa porque as meninas eram pequenas. Eu o denunciava, ele era preso, mas voltava para casa 24 horas depois, e se repetiam as agressões".

Atualmente, Angelica está morando em um abrigo com as duas filhas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Concurso Nacional Unificado: candidatos já podem consultar locais de prova ]

Exames serão realizados no dia 5 de maio de 2024, em 228 cidades em todo o país

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!