Vídeo: PM mata esposa durante discussão na zona norte de São Paulo

O soldado foi preso em flagrante

[Vídeo: PM mata esposa durante discussão na zona norte de São Paulo]

FOTO: Reprodução

Um policial militar, identificado como soldado Thiago Cesar de Lima, foi detido em flagrante após matar sua esposa em Perus, zona norte de São Paulo. O episódio ocorreu na madrugada de domingo (3), quando o casal iniciou uma discussão dentro de seu veículo. O vídeo do momento circula nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (4), foi realizada uma audiência de custódia e a Justiça de São Paulo converteu a prisão em flagrante do soldado em prisão preventiva, sem estabelecer prazo determinado.

Nas imagens, é possível ver a mulher saindo do carro e tentando puxar o marido para fora, depois, o soldado agride a companheira com socos e efetua disparos a curta distância. Testemunhas, incluindo vizinhos, observaram o incidente.

A mulher, gravemente ferida, foi conduzida ao Pronto-Socorro Taipas, e morreu após as agressões. O policial foi detido em flagrante por suposto envolvimento em feminicídio, e uma pistola calibre .40 foi apreendida para análise pericial.

O soldado foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes, enquanto a Corregedoria foi acionada para conduzir a investigação. O caso foi registrado pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher Norte como feminicídio.

Confira o momento no vídeo abaixo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!