Vídeo: presidente Jair Bolsonaro participa de jantar do PL em Brasília

Evento foi convocado por Valdemar Costa Neto, dirigente do partido

[Vídeo: presidente Jair Bolsonaro participa de jantar do PL em Brasília]

FOTO: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro compareceu na noite desta terça-feira a um jantar do seu partido, o PL, convocado pelo dirigente da legenda, Valdemar Costa Neto. Esta é uma das poucas vezes em que o presidente deixou o Palácio da Alvorada após o resultado das eleições, em outubro passado.

Vídeos mostram a chegada do presidente em uma comitiva e cercado de seguranças no local. Posteriormente, o mandatário aparece já no interior do local do jantar, cumprimentando lideranças do partido e sendo recebido por aplausos.  

A reunião deve tratar sobre as intenções do partido de lançar uma candidatura a presidência do Senado. O nome mais cotado para o cargo é do ex-ministro, Rogério Marinho. 

Outra pauta do jantar deve ser as discussões sobre como o partido vai se posicionar a respeito da PEC da Transição, negociada pelo governo eleito na tentativa de cumprir suas promessas de campanha.

Outro possível ponto a ser abordado é a reação do partido em relação à multa imposta na semana anterior pelo ministro Alexandre de Moraes, após o partido sugerir a anulação do segundo turno das eleições.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!