Vídeo: Ruinzinho falou e não disse foi nada!

[Vídeo: Ruinzinho falou e não disse foi nada!]

FOTO: Reprodução

O Governador Ruinzinho Costa vai ter que repensar o apoio recebido por seus pares depois que estes - na maior cara de pau - decidiram mostrar ao mundo que Rui não tem nenhum controle sobre o estado que comanda. Durante o seu já conhecido Papo Correria da semana passada, Rui fez aquela carinha brava dele e bradou aos 4 ventos que a Bahia "tem governo e tem restrição de aglomeração", se referindo a possíveis apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que estão planejando se encontrar dia 2, todos sentados em cima de MOTOS. Pois num é que a galera vermelha - os da turminha do próprio Rui - resolveu mostrar que ele não manda em poha nenhuma mesmo e aglomeraram PESSOALMENTE como se não houvesse "covid amanhã"?

Em manifestação ocorrida ontem (19) tudo que o bravo e incisivo Ruinzinho disse - "semple" com a carinha bem "sélia" e lembrando a importância dos profissionais de fonouadiologia - caiu por terra, derrubado pelos coleguinhas do governador que, não só aglomeraram, como também aproveitaram para fazer alguns atos de vandalismo e mostrar "tolerância democrática", quebrando a portaria de um prédio na ladeira da Barra porque um cidadão resolveu mostrar a eles... a bandeira do Brasil! O Carvalho aqui ficou curioso para saber que bandeira eles queriam ver - que não a nossa - mas achou melhor não perguntar porque o povo anda com os "nelvos" muito alterados! #medo

Sobre as ordens incisivas do governador da Bahia dizendo que aqui "quem manda é ele", ficou claro  que dia 2, se a reação do governador ou da Polícia Militar for diferente, os cidadãos baianos que não vestem vermelho, mas são tão cidadãos e pagam tanto imposto quanto os que vestem, poderão alegar perseguição política e mostrar ao mundo o quão democrática a Bahia é!

Para Ruinzinho, além de ter ficado feio pra caramba ele ter falado algo que o próprio povo dele ignorou com força, ficou a lição: "Nada como ter "amigos" para ajudar a gente a ter moral com os inimigos"!

E vamos aguardar o próximo capítulo!

Veja o vídeo abaixo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!