Video: Se Rui disse que quer CPI na Bahia, por que não assinam?

[Video: Se Rui disse que quer CPI na Bahia, por que não assinam?]

FOTO: Reprodução

Este "futucante" colunista, futucou tanto que acabou achando um vídeo  onde nosso estimado e "indiciado" governador - Ruinzinho Costa - aparece clamando pela CPI que vai resolver o BO dos respiradores com a já mais que famosa "marijuana store" do "Brasel". O que este colunista não está entendendo é por que - se Rui disse em alto e bom tom que não tem medo, que tá tudo bem, tudo okay - a galera do governo não está colaborando e assinando a "lixtinha de natal da Alba" para que uma "CPI baiana" seja implementada e, com a ajuda da já finalizada "CPI potiguar", mostre por A mais B quem tem culpa no cartório ou não...

Eu sabia - gracas ao maravilhoso sociólogo Herbert de Souza, que Deus o tenha - que "Quem tem fome tem pressa". Agora descobrir que "Quem tem inocência tem medo" e o povo que faz politica em cima dos "direitos da população pobre" não assinar CPI para esclarecer desvio de dinheiro público que deveria ajudar estas pessoas citadas pelo Betinho e usadas na politica por estes mesmos políticos, é a primeira vez.

Quem não deve, assina.

Quem não assinar é porque sabe que tem "coleguinha" envolvido e não vai assinar para defender quem fala do povo mas não ta nem ai pra ele. Simples assim!

Preciso desenhar mais ou já tá bom? E logo daremos a lixtinha (confira aqui) de quem assinou ou não para que os caderninhos de quem NÃO VOTAR nas eleições, comecem a ganhar nomes.

Bjs fui.

Veja o vídeo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!