Viih Tube inicia gravação no Rio de Janeiro do filme com cenas da gravidez!

Preparação especial inclui estilização das sobrancelhas e exercícios de fonoaudiologia

[Viih Tube inicia gravação no Rio de Janeiro do filme com cenas da gravidez! ]

FOTO: Divulgação

A influenciadora e ex-BBB Viih Tube, iniciou as gravações do filme em que vive uma personagem grávida, assim como na vida real. O set, no Rio de Janeiro, recebeu a equipe da Natalia Beauty, especialmente designada para cuidar das sobrancelhas da influenciadora, conforme desejo dela própria. “Ninguém coloca a mão nas minhas sobrancelhas, que são importantíssimas para a expressão da personagem, se não for a equipe da Nati. Além disso, a equipe nos acolhe de uma forma tão única e especial, proporcionando um relaxamento maravilhoso muito bem-vindo nesses momentos de ansiedade pré-gravação” explicou.


Ansiosa por conta da responsabilidade e da importância que esse trabalho tem para a carreira profissional, Viih Tube vem se preparando com muito estudo, acompanhamento de uma fonoaudióloga e imersão no universo da personagem. “Antes de iniciar as gravações, me preparei com todos os meus médicos, fiz diversos exames e tudo mais para estar em forma e com saúde para enfrentar a maratona deliciosa das gravações. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida”, falou.

Grávida da primeira filha, Lua, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Eliezer, Viih Tube transborda felicidade. “Que esse novo ciclo da minha vida seja cheio de saúde, experiências novas, muitas risadas e muito amor”, finaliza.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!