Vitória e Devoção a São Francisco Xavier fazem doações às famílias que tiveram seus imóveis alagados no Parque São Cristóvão

Doações podem ser feitas no Barradão das 9h às 17h

[Vitória e Devoção a São Francisco Xavier fazem doações às famílias que tiveram seus imóveis alagados no Parque São Cristóvão]

FOTO: Divulgação

As instituições Devoção a São Francisco Xavier, padroeiro de Salvador, e o Esporte Clube Vitória doaram nesta terça-feira (19) cerca de dez caixas com roupas, cobertas e calçados. A doação é destinada às famílias que tiveram seus imóveis alagados na semana passada no Parque São Cristóvão.

Coordenador da Devoção ao Padroeiro, Padre Ângelo Magno Carmo Lopes agradeceu ao Esporte Clube Vitória pela parceria na campanha e também ao padre Cristóforo Testa, pároco de São Cristóvão, por ajudar na distribuição das doações para as famílias desabrigadas. "Agradeço ao Esporte Clube Vitória na pessoa do seu presidente, Paulo Carneiro, por ter tido a sensibilidade de nos apoiar nesta campanha do agasalho e também a toda a comunidade da Paróquia de São Cristóvão, na pessoa do seu pároco, padre Cristóforo Testa", destacou.

Quem estiver interessado, poderá ajudar nas doações. As entregas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Portão C do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, sede do Vitória.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!