Vitória encara o embalado Criciúma no Barradão, pela Série B

Mesmo vencendo o Rubro-Negro não deixa z-4

[Vitória encara o embalado Criciúma no Barradão, pela Série B]

FOTO: Divulgação/EC Vitória

O Vitória segue seu percalço na Série B. Último colocado com apenas quatro pontos conquistados, o Rubro-Negro encara todo jogo como se fosse uma final de campeonato. O adversário desta sexta-feira (19), às 21h30, será o Criciúma, no Barradão, pela 10ª rodada da Segundona. Um triunfo será essencial para o time respirar e também não deixar o técnico Osmar Loss balançado no cargo.

O time baiano precisa de muitos gols para subir o saldo de gols negativos de -12, o pior da competição e para isso, necessita de um bom desempenho dos homens de frente. O grande problema é que os atacantes enfrentam um extenso jejum de mais de 180 minutos sem colocar uma bola na rede. Em 17 partidas disputadas pelo Vitória este ano, Neto Baiano marcou apenas uma vez. Já Anselmo Ramon, entrou em campo cinco vezes e colocou somente uma bola na rede. O fraco desempenho vem fazendo a torcida Rubro-Negra pegar muito no pé dos dois jogadores.

Para o confronto desta noite, o técnico Osmar Loss pode contar com uma estreia. Recém-contratado do Atlético-MG por empréstimo, Lucas Cândido foi regularizado na última quarta (17) e está na lista de relacionados para a partida contra os catarinenses. Outra novidade é o retorno do zagueiro Bruno Bispo, que havia sido afastado no início da temporada e aparecia na lista de negociáveis, mas foi convocado para o jogo. Zé Ivaldo, Ruan Levine e Matheus Silva, todos machucados, desfalcam a equipe baiana.

A provável equipe que vai à campo deve ser:

Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

Lembrando que mesmo vencendo o Criciúma, o Vitória não irá deixar a zona de rebaixamento da Segunda Divisão. Isso porque o Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento tem 10 pontos, seis a mais que o Rubro-Negro.  Um revés pode tornar a situação de Osmar Loss no cargo insustentável.

Cricúma

Enquanto o Vitória segue com sete partidas sem vencer uma única partida, o Tigre está embalado na Série B. A equipe vem de dois triunfos consecutivos, um como visitante e outro como mandante, e ocupa a 12ª posição da competição com 12 pontos conquistados, somente cinco pontos atrás do Sport, que é o 4º colocado.

A provável equipe deve ter:

Luiz; Platero, Derlan, Marcos Vinícius, Marlon; Liel, Jean Mangabeira, Eduardo; Reis; Vinicius e Léo Gamalho.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!