Vitória enfrenta o Botafogo-SP em tentativa de se reabilitar na Série C

Partida acontece neste domingo (19), às 17h, no estádio Barradão

[Vitória enfrenta o Botafogo-SP em tentativa de se reabilitar na Série C]

FOTO: Pietro Carpi/ECVitória

O time do Vitória enfrenta o Botafogo-SP neste domingo (19), às 17h, no estádio Barradão, com objetivo de se reabilitar na Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Leão da Barra tem 11 pontos, conquistados em 10 rodadas.

A um ponto da zona de rebaixamento e cinco do G-8, o rubro-negro precisa dar tudo de si, sem erros, para tentar conquistar uma vaga na próxima fase. Diante dessas circunstâncias, o time terá que corrigir os erros, para não decepcionar os torcedores novamente dentro de casa.

A equipe tem o sexto pior aproveitamento da Série C dentro de casa (40%). São duas vitórias e três derrotas, com cinco gols marcados e quatro sofridos. Já o Botafogo-SP tem um dos piores aproveitamentos como visitante. São duas vitórias e três derrotas em cinco partidas, que lhe dão 26,6% dos pontos conquistados. 

Diante da confusão que marcou o último jogo do Leão, contra o Atlético-CE, o Leão perdeu cinco jogadores por suspensão. Entre eles estão Eduardo e Mateus Moraes, Léo Gomes, Alemão e João Pedro, que levaram o terceiro amarelo. 

A provável escalação do Leão para a partida deve ser a seguinte:

Lucas Arcanjo; Iury, Danilo Cardoso, Ewerton Páscoa e Sánchez; Marco Antônio, Dionísio e Gabriel Santiago; Rafinha, Roberto e Rodrigão.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!