Vivendo em Portugal, Adriana Calcanhoto anuncia show extra em Salvador

Em Portugal, a cantora trabalha como professora na Universidade de Coimbra

[Vivendo em Portugal, Adriana Calcanhoto anuncia show extra em Salvador ]

FOTO: Divulgação

Uma boa notícia para os fãs baianos de Adriana Calcanhotto. O show da cantora no Teatro SESC Casa do Comércio, terá sessão extra. A apresentação adicional será no dia 1º de setembro, às 18h, 3h antes do show anunciado anteriormente.

Os ingressos começarão a ser vendidos na quarta-feira (7). Eles custam R$150 (inteira) e R$ 75 (meia) e poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site Ingresso Rápido. Os ingressos da sessão das 21h ainda estão à venda.

Intitulado "Margem", o show faz parte do último título da trilogia marinha iniciada pela artista em 1998. O primeiro álbum foi "Marítimo", seguido por "Maré", em 2008.
Calcanhoto, que vive em Portugal, ministrou em março deste ano, o curso "Como escrever canções" na Universidade de Coimbra. Embaixadora da instituição de ensino portuguesa desde 2015, a brasileira foi professora da Faculdade de Letras dessa mesma universidade nos dois últimos anos.

Para quem não sabe, a Universidade de Coimbra, a mais antiga de Portugal em atividade, é uma grande porta de entrada para estudantes brasileiros na Europa.




Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!