Vocalista do U2, Bono, revela ter descoberto irmão: 'Estou em paz com isso'

Ele destacou que sua mãe Iris, que morreu em 1974, não sabia que seu marido havia tido um filho com outra mulher

[Vocalista do U2, Bono, revela ter descoberto irmão: 'Estou em paz com isso']

FOTO: Reprodução/Twitter

O vocalista do U2, Bono, revelou, em entrevista a BBC Radio 4, que tem um irmão, fruto de um relacionamento de seu pai com outra mulher. Ele afirma que não sabia da existência do parente por décadas.

"Tenho outro irmão, que amo e adoro, que não sabia que tinha", disse ele. Segundo o cantor, de 62 anos, ao tomar conhecimento do caso, em 2000, ficou "em paz" com a situação.

Bono destacou que sua mãe Iris, que morreu em 1974, não sabia que seu marido havia tido um filho com outra mulher. "Eu sabia que meu pai tinha uma amizade profunda com essa mulher linda, que faz parte da família, e eles tiveram um filho. Tudo isso foi mantido em segredo."

Quando descobriu o parentesco, Bono falou com seu pai, Bob, antes de sua morte, em 2001. "Perguntei a ele se ele amava minha mãe e ele disse que sim", lembrou.

"Eu falei 'como isso pode acontecer?', e ele disse 'acontece' e falou que ele estava tentando consertar isso. Ele não estava se desculpando, estava apenas afirmando, esses são os fatos. E estou em paz com isso."


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!