Wassef nega que Bolsonaro tenha interferido na operação da PF

Advogado do presidente critica vazamento de áudios de Milton Ribeiro

[Wassef nega que Bolsonaro tenha interferido na operação da PF]

FOTO: Reprodução/EBC

O advogado Frederick Wassef, representante do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou na noite desta sexta-feira (24), que o chefe do Executivo não interferiu na Polícia Federal para conseguir informações sobre o caso do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro.

“Jamais, nunca interferiu na Polícia Federal. Nem nessa investigação e nem em qualquer outra. O que estamos dizendo nada mais é do que a repetição do mesmo modus operandi criminoso que fizeram na época do ex-ministro Sergio Moro, quando também o acusaram de interferir”, afirmou Wassef.

Em um áudio divulgado de uma conversa de Ribeiro com a filha, antes mesmo da operação contra o ex-ministro ser deflagrada, Milton diz que o presidente ligou para ele e afirmou temer ser investigado no inquérito que apura um suposto esquema para liberação de verbas do MEC.

“Houve a prática de graves crimes por funcionários, autoridades públicas aqui de Brasília que, criminosamente, estão vazando a conta gotas o referido material de um inquérito que tramita em segredo de Justiça”, defendeu Wassef.


Comentários