Wish Hotel da Bahia é novo associado da Câmara LGBT!

Aos detalhes...

[Wish Hotel da Bahia é novo associado da Câmara LGBT!  ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Depois do sucesso da primeira edição do LGBT Travel Connecting, roadshow sobre turismo LGBTQIA+ realizado no final de junho em Salvador, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil continua ampliando sua rede de associados no estado. Pertencente ao Grupo Leceres, o Wish Hotel da Bahia é o novo hotel soteropolitano associado à entidade.

“Para sermos verdadeiramente receptivos, precisamos entender e promover a diversidade em todos os sentidos, primeiro com os colaboradores e depois com os clientes, para assim melhorarmos o atendimento e garantirmos que o viajante tenha a melhor experiência possível. Buscamos oferecer um dos valores centrais da comunidade LGBTQIA+, que nos permite evoluir como sociedade, defendendo a diversidade, a representatividade e os direitos de todos através de igualdade e respeito”, reforça o gerente geral do Wish Hotel da Bahia, Alejandro Geis.

Uma das mais importantes referências turísticas do Estado da Bahia e símbolo histórico da hotelaria nacional, o tradicional Wish Hotel da Bahia foi tombado como Bem Cultural do Estado da Bahia em 2010 por ser considerado referência da arquitetura modernista brasileira. A elegância do empreendimento está até mesmo nos detalhes, como 350 obras de arte distribuídas pelo prédio.

O hotel está estrategicamente localizado no Centro de Salvador, a poucos passos do Teatro Castro Alves, palco de grandes manifestações musicais e culturais. Os principais pontos turísticos da cidade estão a menos de 3 km do hotel, como o Pelourinho, Elevador Lacerda e Mercado Modelo. São 268 apartamentos, dois restaurantes, adega gourmet com cozinha privativa, Natin Spa com 180 m², academia de ginástica, loja de vinhos, sauna, piscina, assim como um centro de convenções e amplas instalações para conferências e eventos, com mais de 2,5 mil m² de espaços multifuncionais e capacidade para mais de 1.200 pessoas.

“Para nós da Câmara LGBT é importante contarmos com um associado que é referência na hotelaria da cidade. A associação do Wish Hotel da Bahia só comprova que o trade local entendeu a importância desse segmento através do evento que realizamos em junho. A chegada do hotel ainda acontece no momento em que a entidade acaba de ganhar um representante na Bahia, Genilson Coutinho”, celebra Otavio Furtado, Diretor de Turismo da Câmara LGBT.


Comentários