Zé Ronaldo diz aguardar anúncio de nome para vice na chapa com ACM Neto

Ex-prefeito de Feira de Santana diz ter esperança e confiança no grupo

[Zé Ronaldo diz aguardar anúncio de nome para vice na chapa com ACM Neto ]

FOTO: Farol da Bahia

Sem confirmar mudança de chapa após ter sido convidado para ser vice do pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues pelo PT, de acordo com informações do Farol da Bahia, o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), afirmou, na manhã desta quinta-feira (17), que aguarda os desdobramentos e anúncio da chapa do também pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB). 

"Eu entendo que o condutor deste processo é ACM Neto. Ele quem está liderando e eu tenho de compreender e entender isso. Como ele está fazendo isso com muita competência, eu só tenho a agradecer e aguardar os próximos desdobramentos nos próximos dias", disse o político.

Questionado sobre a possibilidade de mudança de chapa, caso ele não seja anunciado como vice de Neto, Zé Ronaldo disse que é um "homem de uma posição política". Segundo ele, por não ter conversado sobre o assunto com os colegas, não poderia adiantar nenhum assunto sobre o tema.

"Eu tenho muita fé, tenho esperança e confiança no grupo que eu sempre participei. Se eu tenho confiança em tudo isso, eu não tenho porquê alimentar outros pensamentos, outras ideias", pontuou. 

Zé Ronaldo também esclareceu que não está utilizando o fato dele ter sido candidato ao governo em 2018, após desistência de ACM Neto, como uma troca, para ser indicado vice na chapa. "Jamais fiz isso esperando uma troca. Eu faço política respeitando o diálogo. Agora, se isso vai condicionar alguma coisa? Não", acrescentou.


Comentários