ZEGNA anuncia Kieran Culkin como embaixador global do Triple Stitch

Aos detalhes...

[ZEGNA anuncia Kieran Culkin como embaixador global do Triple Stitch]

ZEGNA continua com a sua Estrada para o Amanhã anunciando o ator indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro, Kieran Culkin, como embaixador do Triple Stitch™. Com as gravações em Nova York, a estrela de Succession colabora com a ZEGNA na nova campanha que o mostra refletindo sobre sucesso e liderança - ideias capturadas pelo Triple Stitch™, que tem sido um triunfo global para a marca italiana.

Como parte da Coleção de Lazer e Luxo, o Triple Stitch™ responde à necessidade dos estilos modernos, mesclando versatilidade, conforto e estilo - temas chaves por trás da redefinição da alfaiataria da ZEGNA, sob a orientação do diretor artístico Alessandro Sartori. Combinando praticidade e tradição, o versátil sapato Triple Stitch™ é um complemento de elite para guarda-roupas sofisticados, tanto casual quanto elegante. Desenhados para serem usados com qualquer roupa e em qualquer ocasião, podem ser usados com credibilidade mesmo em ambientes normalmente reservados para calçados tradicionais. O estilo chega em uma infinidade de cores e materiais a cada estação, e é celebrado por sua maciez, leveza e solado extremamente flexível.

Uma peça central do guarda-roupa da ZEGNA desde sua introdução, o Triple Stitch™ é usado em todos os lugares, desde viagens em jatos particulares e sala de reuniões, até nas ruas das cidades mais elegantes do mundo. Culkin é a mais nova celebridade a endossar o Triple Stitch™, que é visto regularmente na próxima geração de líderes em todo o mundo.

A campanha mostra o ator americano a se tornar parte da ZEGNA's 232 Community - a família de visionários da marca. Distinguida pela tomada de decisão ousada e um compromisso compartilhado com a excelência, a Comunidade 232 recebeu o nome em homenagem a 232 Road (Estrada 232) do Oasi Zegna - a propriedade de 100km², casa dos valores da ZEGNA, nos Alpes Italianos. Pavimentada pela primeira vez pelo fundador da ZEGNA, a estrada simboliza o comprometimento da marca com a inovação, e representa os 112 anos de história como uma marca líder global de excelência em alfaiataria.

Dando início a parceria, o ator aproveitou a premiere da 4a temporada de Succession em Nova York para usar um blazer com detalhes de cetim, feito sob medida pela ZEGNA, além de calças pretas, uma gola alta de Oasi Cashmere, finalizando o look com o Triple Stitch™ de veludo preto.


 


Comentários