2023: Saiba quais são as principais tendências em moda fitness e praia para o ano!

De maiôs com recortes laterais à roupas de ginástica confortáveis e versáteis, confira dicas valiosas para compôr os looks de 2023

[2023: Saiba quais são as principais tendências em moda fitness e praia para o ano! ]

FOTO: Divulgação

Atenção, leitoras do Farol Bahia! Confira abaixo algumas tendências do ano.

1) Moda Praia - As inspirações das marcas já estão em sintonia com as tendências apresentadas nos desfiles do último período. “As principais peças da estação são os maiôs com recortes laterais, saias com fendas e peças de cores neon”, destaca Marize Vanzin. “Para nossas coleções, trouxemos amarrações transversais, que ganharam ênfase com os famosos biquínis “cortininha” e suas diferentes amarrações popularizadas nas redes sociais durante 2022”, pontua. 

2) Moda Fitness - Nos últimos anos, peças mais leves e confortáveis adquiriram grande espaço. A tendência Athleisure, junção das palavras em inglês “athletic” com “leisure”, que significa atleta e lazer, respectivamente, trouxe o estilo da academia para  se incorporar ao mundo fashion. São a mistura entre as roupas esportivas com as casuais, com o intuito de criar algo totalmente moderno, confortável e cheio de personalidade. “Essas combinações versáteis permitem que as mulheres transitem entre diferentes compromissos ao longo do dia. O que observamos na moda casual também está na moda fitness”, explica a CEO e especialista em tendências da Zero Açucar Fitness. “Os recortes, transparências e looks com a combinação entre cores vibrantes e sóbrias são apostas para o início do ano. A funcionalidade e tecnologia dos tecidos utilizados nas peças é uma preocupação do fitwear”, finaliza Vanzin.


Comentários