Viaje no Carnaval com praticidade e elegância!

Montblanc sugere malas para levar no porta-malas do carro ou na cabine do avião

[Viaje no Carnaval com praticidade e elegância! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Muito além dos instrumentos de escrita, a Montblanc também é conhecida pela produção de malas de viagem com tecnologia de ponta: a marca possui opções de alta qualidade, com design moderno, longa durabilidade e grande espaço de armazenamento.

Para proporcionar uma viagem prática e, ao mesmo tempo, elegante, as malas com rodinhas, chamadas de throlley, e as malas de mão são itens imprescindíveis, já que auxiliam na organização das roupas, sapatos e acessórios que devem estar sempre por perto.

Neste Carnaval, quem vai viajar de avião pode contar com a praticidade da mala de cabine MY4810. Produzida em policarbonato leve, com acabamento em couro, a mala de cabine MY4810 possui quatro rodas giratórias silenciosas, barra de vários comprimentos e oferece organização inteligente, com vários compartimentos. Disponível nas versões tradicional e compacta, aceita volume de 34 L, mede 35 x 55 x 21 cm, e funciona como uma bagagem de mão, que pode ser transportada na própria cabine do avião. 

Uma versão maior é a  #MY4810 com bolso frontal. Ela aceita 37 L de volume e mede 38 x 55 x 23 cm, sendo geralmente aceita como bagagem de mão. A mala do tipo throlley possui 4 rodinhas silenciosas com rolamentos de esfera, extensões estáveis com vários compartimentos e sistema de múltiplos intervalos, alça de mão em couro na parte superior, etiqueta de bagagem e etiqueta de identificação disponível em três cores: preto, azul e vermelho.

No porta-malas

Se a ideia é viajar de carro, a bolsa de viagem Extreme 3.0 é uma escolha elegante. Espaçosa e funcional, ela é feita em couro de flor integral, gravado com o motivo Montblanc Extreme 3.0, que lhe confere um estilo inconfundível, assim como a fivela M LOCK 4810, que vem do universo do montanhismo. Graças aos bolsos externos e internos e à alça a tiracolo removível, a bolsa se torna uma parceira agradável também para os movimentos diários e proporciona  praticidade, já que permite que todos os pertences estejam sempre à mão.

Inspirada na cultura da escrita, a bolsa Meisterstück Duffle é adequada para viagens de curta duração e as famosas escapadas de fim de semana. Elaborada a partir de um novo couro preto de brilho profundo, nela todos os detalhes remetem à linguagem da pena da caneta-tinteiro Meisterstück, o ícone mais famoso da Montblanc: costuras, puxadores de zíper e alças lembram da pena, reafirmando que se trata de um produto da Maison. Com boa capacidade de armazenamento, possui fechamento seguro com cadeado e chave, e uma versão maior do logotipo Montblanc que ilumina a bolsa.

Regras de voo

Como as restrições de tamanho e de peso das bagagens de mão e de cabine frequentemente variam entre as companhias aéreas, é recomendável que o passageiro verifique as regras do seu voo durante o planejamento da viagem.

As malas, bolsas e outros itens de viagem, como porta passaporte e mochila de viagem, estão disponíveis nas boutiques Montblanc, lojas credenciadas em todo Brasil e no site da Montblanc.

 

[Mala de cabine #MY4810]

[Mala de cabine #MY4810 com bolso frontal ]

 

[Bolsa de viagem Extreme 3.0 ]

[Bolsa Meisterstück Duffle.]


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Gerente de cooperativa de crédito é investigada por desvio de R$ 700 mil reais na Bahia]

Celulares, computadores, notebooks, pen drives, HDs externos e documentos foram apreendidos na casa da investigada

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!